Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Teatro: "Zezilda em: Alegria de Pobre Dura Pouco"

      Grandes autores eternizaram no papel e nas telas a saga do povo do Nordeste. Seja com Severino, Fabiano ou Macabéia, a luta do nordestino que busca por melhores condições de vida inspira todos os seres humanos. Pronto para dar altas gargalhadas com um verdadeiro sucesso teatral? Pois as cortinas se abrem para este sucesso: "Zezilda em: Alegria de Pobre Dura Pouco".
Foto: Gustavo Porto
      O espetáculo retrata, através dos percalços de uma personagem cativante, aquela parte do Brasil que sofre, mas que acima de tudo, mantém a garra e a esperança para ser feliz. Zezilda nasceu há 12 anos de um delicado processo de criação do ator Marcos de Jesus, que enche de vida os palcos alagoanos desde 1996. A personagem participou de diversas peças e esquetes até ganhar seu próprio espetáculo, tornando-se a 'queridinha' de Alagoas. Retomando os caminhos de personagens clássicos da literatura brasileira, como Macabéia, de Clarice Lispector, a comédia mostra a batalha de Zezilda em busca de uma vida melhor de forma divertida e inteligente. A peça assistida por mais de 30 mil pessoas, conquistou o coração alagoano e, durante esses 4 anos de sucesso, foi uma das mais assistidas no ano de 2007. Por todas as cidades por onde passou, foi também sucesso absoluto de público. O elenco formado por Marcos de Jesus, Marilane Miranda e Everaldo Cabral atua sob a direção de Glauber Teixeira.
      Pronto para rir e se emocionar com Zezilda? Então fique ligado na nova temporada que está por vir!
Informações: (82)3317-0431 / 8821-5923

Por: Gustavo Porto

2 comentários:

  1. Kelly Costah:Tive o prazer de prestigiar o talento dessa galera, faz a alegria da platéia interagindo fazendo participa da verdadeira historia que faz parte do nosso conviveu! Estão de parabéns pelo trabalho excepcional.

    ResponderExcluir
  2. quem assistiu adorou, quem não assistiu esta esperando o que nova temporada vem ai não perca tempo vão conferir. Porque alegria de pobre dura pouco.

    por karla yasmin.

    ResponderExcluir